quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Paulista quer tirar proveito da Copa Paulista para brilhar na Copinha em 2016

Depois de ter atuado em boa parte da campanha que culminou na desclassificação do Paulista, de Jundiaí, na segunda fase da Copa Paulista, o lateral Wilkerson Pará falou sobre suas atuações na equipe principal na competição Estadual. E aposta na garotada do Galo, que atuou na competição, para a equipe brilhar na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2016.

``Acredito que aprendi muito jogando no time principal do Galo. Usarei todas minhas experiências que conquistei ao longo do ano para poder chegar longe na Copinha de 2016. E meus companheiros também´´, disse o lateral esquerdo.

O atleta enalteceu, também, a força do elenco do time para a disputa da Copinha. Segundo ele, o campeonato será difícil e com a presença das principais forças nacionais em termos de categoria de base. Entretanto, o Paulista estará entre as equipes com chance de figurar até as últimas fases.

``A Copa São Paulo é competição muito difícil, mas iremos com toda força para ser campeão. Creio que iremos chegar forte na Copinha, pois nosso time tem jogadores que jogam com vontade e raça. Isso, sem dúvida, atrelado a parte técnica´´, complementou o jogador.




Fonte: FDBCom

Nenhum comentário: