quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Oeste se afasta da zona do rebaixamento na Série B

O Oeste corre apenas risco matemática de cair para a Série C do Brasileiro. Mas é muito difícil. Após a suada vitória por 1 a 0 diante do Luverdense-MT, terça-feira (27/10), no estádio José Liberatti, na cidade de Osasco, a equipe paulista se distancio muito do da zona do rebaixamento e chegou provisoriamente ao 13º lugar com com 41 pontos, nove pontos a mais que o Ceará, o primeiro dentro do Z-4.

O gol da vitória do Oeste foi marcado por Mazinho, o popular Messi Black, ex Palmeiras, aos 16 minutos do primeiro tempo.

``Estávamos precisando desse resultado para dar mais confiança. O time foi bem, marcou em cima, fez o gol e atingiu o objetivo. Futebol é resultado. E essa vitória foi fruto da entrega de todos, do elenco a diretoria. Estou feliz pela atuação da equipe que vinha se comportando bem em campo, porém a vitória não estava acontecendo´´, explica o treinador interino Renan Freitas.

Os atletas que não jogaram fizeram nesta quarta-feira (28) jogo treino com o Red Bull Brasil, de Campinas. A reapresentação geral acontece quinta-feira (29) à tarde.

O próximo desafio do Oeste é o Sampaio Corrêa, dia 7 de novembro, fora de casa.



Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: