sábado, 24 de outubro de 2015

Nunes pede foco ao Botafogo em busca do título da Série D

O técnico Marcelo Veiga comandou neste sábado (24/10) os últimos preparativos do Botafogo para o primeiro duelo decisivo diante do Remo pelas semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D. Depois de garantir antecipadamente o cobiçado acesso à Série C em 2016, o Pantera, de Ribeirão Preto, agora corre atrás do caneco. E o confronto inicial acontece neste domingo, diante da sua torcida, no estádio Santa Cruz, às 19 horas.

O acesso do Botafogo foi conquistado dentro de casa. Afinal, a partir do primeiro mata-mata, o Pantera virou tremendo rolo compressor dentro de casa. E para alcançar mais esse objetivo, o atacante Nunes, o artilheiro do time, quer sua equipe focada em campo.

``Estão todos empolgados, desde a torcida até a diretoria, e os atletas não são diferentes. Nosso pensamento agora é o título. Nossa equipe vive bom momento e temos que aproveitar isso. Mesmo após a garantia da vaga continuamos motivados, mas agora temos outro objetivo na competição´´, disse Nunes, que é o artilheiro do Pantera no torneio com quatro gols.

A partida da volta será no dia 1º de novembro, às 20 horas, no Mangueirão, em Belém.

Nenhum comentário: