quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Náutico tem jogo de vida ou morte contra Vitória pela Série B

Acostumados com a pressão e prontos para buscarem resultado positivo contra o vice-líder da Série B do Brasileiro, o Vitória, os jogadores do Náutico treinaram nesta quarta-feira (28/10), no Centro de Treinamento Wilson Campos. Recentemente, os alvirrubros jogaram duas vezes fora de casa precisando da vitória e conseguiram o objetivo. A primeira foi contra o Paysandu, quando venceu por 1 a 0, e a outra no clássico diante do Santa Cruz, que terminou com um triunfo por 3 a 1. O retrospecto dá força para a partida contra os baianos.

``É ruim trabalhar sob pressão porque tem de jogar com erro zero. Por ser equipe madura, sabemos lidar com isso, por isso, os resultados vieram nessas partidas difíceis. O jogo contra o Vitória é de vida ou morte´´, comentou o capitão e goleiro Júlio César. ``Temos de trabalhar bem com a pressão e ter resultado importante, que é o que vai nos colocar na briga pelo G-4´´, acrescentou.

O zagueiro Ronaldo Alves também ressaltou que na reta final da Série B é normal que a cobrança seja maior para todos.

``Nós acreditamos no acesso até o final. Estamos trabalhando jogo a jogo e conscientes que podemos conseguir. Temos mais uma possibilidade de sair novamente, fazer grande jogo e colocar o Náutico novamente na briga. Todos nós acreditamos no acesso. Espero que o torcedor também acredite e nos passe força´´, completou.

Os alvirrubros voltam a treinar na tarde desta quinta-feira. O Náutico está a cinco pontos do G-4, com 49, no oitavo lugar.




Fonte: assessoria de imprensa do Náutico

Nenhum comentário: