domingo, 18 de outubro de 2015

Muriqui marca novamente e Al Sadd mantém invencibilidade no Catar

O Al Sadd, do brasileiro Muriqui, venceu neste domingo (18/10) o Qatar SC, por 2 a 1, e manteve a invencibilidade na Liga do Catar. Autor do primeiro gol da partida, o atacante brasileiro Muriqui segue com a boa sequência nesse início de campeonato e marcou seu sexto gol na competição, que já teve cinco partidas.

Com a vitória, o Al Sadd chegou aos 13 pontos na tabela de classificação, com quatro vitórias e um empate nessas primeiras rodadas. Satisfeito com o bom início de temporada, Muriqui comemora o bom momento na equipe e espera continuar ajudando o time nas próximas partidas.

``Fico feliz que a equipe esteja mantendo o mesmo foco e concentração nessas primeiras cinco rodadas do campeonato. Ano passado perdemos o título por pontos bobos que deixamos de conquistar dentro de casa e esse ano não podíamos repetir os mesmos erros. Muito bom iniciar a temporada fazendo gols e colaborando com a equipe, mas o mais importante é que o Al Sadd saia de campo vencedor. Volto para casa bastante satisfeito com o resultado conquistado e espero continuar marcando os gols para ajudar meu time a alcançar seus objetivos na competição´´, afirma Muriqui




Fonte: SMG

Nenhum comentário: