quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Motorzinho do Mirassol pede cautela e atenção em jogo decisivo

O volante do Mirassol Futebol Clube, Mateus Silva, considerado o motorzinho da equipe na Copa Paulista, alerta os demais atletas para terem cautela e atenção contra o Ituano, domingo (1/11), às 10 horas, no segundo jogo das quartas de final da Copa Paulista. Na primeira partida, em Itu, o Leão da Araraquarense ganhou de 3 a 2 e pode até perder por um gol de diferença que vai para semifinal.

Não é porque vencemos no sábado passado que o jogo de domingo será fácil. Temos que entrar com a mesma seriedade e atenção da partida anterior, sempre buscarmos o gol´´, disse Mateus Silva. ``Temos que lembrar que vamos encarar time experiente, por isso temos de ter cautela e redobrarmos a atenção´´, acrescentou.

O vencedor de Mirassol e Ituano vai encarar o ganhador de União Barbarense e Rio Branco na semifinal.

``A Copa Paulista é um título que o Mirassol não tem e vai ser muito importante para a história do clube, que completa 90 anos no próximo dia 9´´, disse o presidente do Leão, Edson Antonio Ermenegildo.

O Mirassol continua com a campanha Futebol Sustentável, em parceria com a Federação Paulista de Futebol (FPF). O torcedor pode trocar duas garrafas pet vazias por um ingresso no estádio José Maria de Campos Maia, das 9 às 18 horas, no quiosque Mania do Fredo (no estacionamento da loja 1 do Supermercados Alfredo Antunes), além das lojas 2 e 3 dos Supermercados Alfredo Antunes, em Mirassol. Até as 18 horas desta quinta-feira (29), cerca de 3,2 mil ingressos já foram trocados. Todas as pet arrecadadas serão repassadas para a APAE de Mirassol.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Mirassol FC conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.




Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: