segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Mirassol faz primeiro duelo das quartas de final contra o Ituano no sábado‏

Depois de bater o São Bernardo, por 2 a 0, no ABC, e se classificar em primeiro lugar no Grupo 6, com 13 pontos, o Mirassol Futebol Clube vai encarar o Ituano (melhor terceiro colocado) no próximo sábado (24), às 19 horas, no estádio Novelli Júnior, em Itu, no jogo de ida das quartas de final da Copa Paulista.

A partida de volta acontece no dia 1º de novembro, domingo, às 10 horas, no Maião.

``Tudo zera novamente e vamos jogar com adversário que já conhecemos e de muita qualidade. Temos de errar cada vez menos para buscarmos a classificação´´, disse o técnico mirassolense Evaristo Piza.

Pelo regulamento da Copa Paulista, a equipe que somar o maior número de pontos nos dois jogos vai se garantir na semifinal da competição. Em caso de igualdade, será considerado os seguintes critérios de desempate: maior número de vitórias; maior saldo de gols; maior número de gols marcados; menor número de cartões vermelhos recebidos; menor número de cartões amarelos recebidos; sorteio público na sede da FPF.

Os outros confrontos das quartas de final serão: Rio Branco x União Barbarense; Nacional x Linense e Independente x Penapolense.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Mirassol FC conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.




Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: