sábado, 17 de outubro de 2015

Mirassol defende liderança da Copa Paulista no ABC‏

Depois de bater o Ituano, por 2 a 1, e se classificar de forma antecipada às quartas de final da Copa Paulista, o Mirassol Futebol Clube defende a liderança do Grupo 6 diante do lanterna e eliminado São Bernardo neste domingo (18/10), às 10 horas, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pela última rodada da segunda fase. O Leão da Araraquarense é o primeiro colocado, com 10 pontos, enquanto o time do ABC aparece na última posição, com dois. No outro jogo da chave, o Ituano (2º, com oito pontos) recebe o Independente (3º, com seis), também às 10 horas, em Itu.

``Temos de manter a mesma seriedade dos jogos anteriores. O São Bernardo tem bom time e mesmo assim vamos nos focar muito na manutenção da liderança´´, disse o técnico Evaristo Piza, que terá o elenco completo.

Na segunda fase da Copa Paulista, as equipes jogam em turno e returno dentro de seus respectivos grupos. Os dois primeiros colocados se classificam para as quartas de final, além dos dois melhores terceiros - independente das chaves.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Mirassol FC conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.

Provável escalação do Mirassol:

Gustavo Gomes; Edvan, Rafael Tavares, Alexandre e Pedro Henrique; Mateus Silva, Betinho, Caio e Igor Henrique; Wagner e Judson (Murilo Oliveira). Técnico: Evaristo Piza.

Árbitro: Marcelo Rogério.
Local: estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, neste domingo (18), às 10 horas.





Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: