quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Lazaroni acerta retorno ao Catar

O técnico Sebastião Lazaroni acertou na última terça-feira (27/10) seu retorno ao futebol do Catar. O ex-técnico da seleção brasileira, campeão da Copa América em 1989, disse sim ao chamado do seu ex-clube, o Qatar SC, no qual conquistou os títulos da Copa do Príncipe Herdeiro, em 2009, e a QNB Cup, em 2014.

Eleito melhor treinador do país em 2009, Lazaroni possui vasta experiência no futebol árabe, inclusive com passagem vitoriosa pela seleção nacional do Catar. Feliz com o retorno ao ex-clube, Lazaroni sabe dos desafios para essa temporada e espera que a equipe absorva rapidamente sua mentalidade dentro de campo.

``Estou muito feliz com meu retorno ao Catar e, em especial, ao Qatar SC. Sempre fui muito bem acolhido por esse clube, conquistamos títulos, a torcida sempre nos apoiou e acredito que essa parceria ainda tenha bons frutos a serem colhidos. Mesmo de longe, sempre acompanhei o futebol do Catar e conheço um pouco do grupo que encontrarei aqui. O Qatar SC ainda não venceu nenhuma partida na liga nacional, mas acredito que esse grupo tenha qualidade suficiente para superar esse mau momento. Vamos trabalhar muito nesses primeiros dias para já buscar nossa primeira vitória nessa sexta-feira. O tempo é curto para a primeira partida, mas sabemos que o futebol é dinâmico e temos que estar preparados para lidar com esse tipo de situação´´, analisou Lazaroni.

A estreia de Sebastião Lazaroni na sexta-feira (30) será contra o Mseimeer, fora de casa. A Liga do Catar entra na sua sétima rodada nesta quinta (29).



Fonte: SMG

Nenhum comentário: