segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Lateral brasileiro do Atlético de Madrid lança seu aplicativo‏

Os torcedores do Atlético de Madrid, imprensa e fãs do lateral-esquerdo brasileiro Guilherme Siqueira terão mais uma plataforma para acompanhar as novidades do jogador. Além da sua fan page oficial, o camisa 4 colchonero lançou nesta segunda-feira o seu aplicativo.

Usuários dos sistemas Android (Google Play) e IOS (Apple Store) terão acesso no aplicativo de Guilherme Siqueira as seguintes sessões: notícias, perfil (com direcionamento para as redes sociais do atleta), estatísticas, clubes, títulos, vídeos e fotos. Além disso, será disponibilizado o último e próximo jogo do Atlético de Madrid. Para fazer o download do aplicativo basta o usuário digitar o nome de Guilherme Siqueira no campo de busca de aplicativos nos sistemas.

Sempre antenado quando o assunto é tecnologia, Guilherme Siqueira enaltece o fato de ter o seu próprio aplicativo.

``Hoje em dia quase todo mundo tem smartphone e, por isso, fico feliz em ter minhas informações concentradas nos celulares de pessoas que admiram o meu trabalho. Além disso, os profissionais de imprensa também terão acesso mais fácil a tudo que for relacionado a mim´´, destacou o jogador que carrega passagens também por clubes como Benfica, Granada, Inter de Milão, Udinese e Lazio.

O aplicativo de Guilherme Siqueira foi elaborado através da parceria das empresas Djamba Tecnologia e AV Assessoria de Imprensa, responsável pela comunicação do camisa 4 do Atlético de Madrid.

``Um dos diferencias da AV Assessoria é estar sempre em constante atualização. Verificamos nos últimos meses a necessidade de criarmos aplicativos personalizados dos nossos clientes e conseguimos concretizar esse projeto através de parceria de sucesso com a Djamba Tecnologia. Hoje temos mais de 50 clientes espalhados pelo mundo e nas próximas semanas pretendemos lançar outros aplicativos dos nossos clientes”, explicou Arthur Virgílio, proprietário da AV Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário: