sábado, 31 de outubro de 2015

Fred abre a goleada, Alex Teixeira dispara na artilharia e Shakhtar vence mais uma

O placar de 7 a 1 não traz boas lembranças para o Brasil. Na sexta-feira (30/10), porém, alguns jogadores brasileiros acabaram como protagonistas de semelhante goleada, na impiedosa vitória que o líder Shakhtar Donetsk aplicou sobre o Zorya, pelo Campeonato Ucraniano.

O volante Fred foi o autor do gol que abriu a porteira. Alex Oliveira (foto) fez dois e disparou na artilharia, chegando aos 18 gols em 12 jogos – os outros foram marcados por Eduardo da Silva (2) e Stepanenko (2), com Kamenyuka descontando.

``Vivo uma das melhores fases da minha carreira. Os gols têm saído e estou conseguindo ajudar a equipe a se manter no topo. Mas o que importa, mesmo, é que o time voltou a jogar bem. Precisávamos de atuação convincente como essa para levantar o astral, já que não temos feito uma boa campanha na Liga dos Campeões. E, na terça-feira (3/11), temos jogo importante para tentar mudar isso´´, disse Alex.

O artilheiro se refere à partida contra o Malmo, da Suécia, pela Liga dos Campeões, em que o time tem três derrotas em três jogos, num grupo que ainda conta com Real Madrid e Paris Saint Germain. Fred tem a consciência de que a missão no principal campeonato europeu de clubes é das mais árduas, mas não joga a toalha.

``Caímos num grupo realmente muito forte, mas sabemos que nosso desempenho poderia ter sido bem melhor. Perdemos do Malmo no último jogo. Agora, o jogo contra eles é na nossa casa e, se quisermos sonhar com alguma coisa maior, temos a obrigação de vencer. Foi importante golear hoje, e jogando bem, para mudar o ânimo´´, declarou Fred.


Fonte: SMG

Nenhum comentário: