sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Felipe Anderson marca novamente e Lazio vence Rosemborg na Liga Europa

O meia Felipe Anderson, ex-Santos, brilhou na rodada de quinta-feira (22/10) da Liga Europa ao marcar um gol na vitória da Lazio sobre o Rosemborg, por 3 a 1, no Estádio Olímpico de Roma. Matri e Candreva fizeram os outros gols do time italiano, que lidera o grupo G da competição, com sete pontos.

A Lazio jogou praticamente todo duelo com um atleta a menos, já que o zagueiro Maurício foi expulso com apenas seis minutos de jogo. O gol do ex-santista foi o segundo consecutivo de Felipe Anderson. Ele havia balançado as redes na derrota da Lazio para o Sassuolo, por 2 a 1, pela última rodada do Campeonato Italiano.

``Fico feliz pelo gol e mais ainda pelo resultado, que nos deixou em situação muito boa em nosso grupo. Tivemos que superar as dificuldades de jogar com um a menos durante toda a partida e a equipe está de parabéns pelo empenho, assim como os torcedores que vieram ao estádio e nos apoiaram do início ao fim. Estou feliz com meu momento, com a boa campanha que estamos fazendo no Campeonato Italiano e na Liga Europa. Vou trabalhar ainda mais para manter essa regularidade durante toda temporada´´, disse Felipe Anderson, que fez o seu terceiro gol na atual época.

O próximo compromisso de Felipe Anderson e da Lazio será no domingo, quando a equipe receberá o Torino, pelo Campeonato Italiano.





Fonte: LP SportS

Nenhum comentário: