segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Felipe Anderson comemora momento especial na Lazio

O meia Felipe Anderson voltou a ser o protagonista da Lazio, dessa vez na nona rodada do Campeonato Italiano. Inspirado, o brasileiro marcou dois gols e ajudou o time de Roma a derrotar o Torino, por 3 a 0, no Estádio Olpimpico, e subir para a quinta posição na tabela de classificação.

Esse foi o terceiro jogo consecutivo em que Felipe Anderson marcou pela Lazio. Ele já havia balançado as redes contra Sassuolo e Rosemborg, este último pela Liga Europa.

Feliz, o ex-santista afirmou que atravessa o seu melhor momento na atual temporada e que irá trabalhar para manter a regularidade de boas atuações.

``Estou muito feliz pelos gols em sequência e por poder ajudar a Lazio da maneira que todos esperam. A temporada passada já foi muito boa para mim e graças a Deus estou tendo a alegria de viver novamente momento especial. Atravesso minha melhor fase esse ano e vou trabalhar ainda mais para manter a regularidade e seguir ajudando a Lazio. Sei que os gols acabam me deixando no foco, mas é importante também destacar o bom trabalho que todos do time estão fazendo. Estamos crescendo a cada partida, jogando com maturidade, e é a força do grupo a principal responsável pela Lazio estar seguindo forte no Campeonato Italiano e na Liga Europa´´, disse Felipe Anderson.

Com os gols de domingo (25/10), Felipe Anderson chegou ao seu quinto na temporada. Em 2014/15 ele balançou as redes 11 vezes, além de ter sido responsável por 10 assistências. Ausente na lista de convocados de Dunga para os próximos jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias, o jogador afirmou que sua hora chegará com naturalidade e que está focado na Lazio e na seleção olímpica.

``Lógico que chegar novamente na Seleção Brasileira principal é objetivo, mas isso vai acontecer com naturalidade. Vou seguir focado em continuar aproveitando minhas oportunidades na Lazio e no time olímpico, que hoje é a minha realidade. A sub-23 é grande vitrine, onde posso mostrar meu trabalho para a comissão e espero seguir tendo boas atuações nas vezes em que for lembrado´´, disse o jogador, que participou de quatro dos 11 gols marcados pela seleção sub-23 nos últimos amistosos.  


Fonte: LP SportS

Nenhum comentário: