terça-feira, 20 de outubro de 2015

Elkeson lembra título da Liga dos Campeões da Ásia em 2013

A Liga dos Campeões da Ásia vai chegando na sua reta final e nesta quarta-feira (21/10) se define a tão sonhada final da edição 2015. De um lado da chave está o Al Ahli, do meia Éverton Ribeiro, que se classificou nesta terça-feira (20) diante do Al Hilal, da Arábia Saudita.

Campeão do torneio em 2013, o Guangzhou Evergrande, do atacante Elkeson, enfrenta nesta quarta o Gamba Osaka, do Japão, que também já conquistou o título, em 2008. Feliz e ansioso por poder disputar a final da Liga, o brasileiro Elkeson afirma que, apesar da vitória por 2 a 1 na partida de ida, realizada na China, sua equipe precisa ter atenção no sistema defensivo.

``Logicamente a vantagem que conquistamos na primeira partida é importante, mas só devemos pensar nisso no final da partida. Não adianta entrarmos em campo querendo usar essa vantagem desde o primeiro minuto, porque pode se tornar armadilha para nós. Conquistamos importante vitória no jogo de ida e, agora, precisamos jogar fortes no setor defensivo e aproveitar os espaços deixados pelo Gamba Osaka. Nosso time é mais experiente do que em 2013 e isso pode ser decisivo nessa reta final de Liga´´, afirmou Elkeson.



Fonte: SMG

Nenhum comentário: