quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Elkeson disputa outra final da Liga dos Campeões da Ásia

O brasileiro Elkeson ajudou a escrever mais uma bela página do livro de sucesso do Guangzhou Evergrande no futebol do Oriente. Nesta quarta-feira (21/10), o clube chinês confirmou a sua força no continente e chegou a mais uma final da Liga dos Campeões da Ásia – assim como aconteceu em 2013, quando levou o título, também sob o comando do ex-atacante do Botafogo.

A vítima na semifinal foi o Gamba Osaka, do Japão. Depois de vencer o jogo de ida na China, por 2 a 1, o Guangzhou, do técnico Luiz Felipe Scolari, soube jogar com a vantagem e, com o empate sem gols, avançou para mais uma decisão.

O adversário na final será o Al Ahli, dos Emirados Árabes, que tem como destaque outro brasileiro, o meia Everton Ribeiro. Na véspera, a equipe do ex-jogador do Cruzeiro já havia se classificado para a final ao despachar o Al Hilal.

``Estou muito feliz por poder fazer parte dessa história recente do Guangzhou. O clube tem se firmado entre as principais forças da Ásia e chega a mais uma final. Faremos de tudo para conquistar o bicampeonato da competição e levar a equipe a disputar mais uma vez o Mundial de Clubes´´, afirmou Elkeson. ``Hoje jogamos com inteligência, conseguimos segurar a boa equipe do Gamba Osaka e criamos as melhores chances. Na decisão, teremos outro forte adversário pela frente. Estaremos preparados´´, emendou.

A final da edição 2015 da Liga dos Campeões da Ásia entre Guangzhou Evergrande e Al Ahli está marcada para os dias 7 e 21 de novembro, com o primeiro jogo sendo disputado nos Emirados Árabes.

Clique aqui e confira os melhores momentos da partida




Fonte e foto: SMG

Nenhum comentário: