quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Depois do acesso à Série C, Botafogo vai atrás do título da Série D

Depois da conquista da vaga na Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo, de Ribeirão Preto, voltou aos trabalhos e já está de olho no próximo duelo. O Pantera medirá forças com o Remo, no domingo (25/10), às 19 horas, no estádio Santa Cruz, em duelo válido pela semifinal da Série D.

De fora da partida que deu o acesso para o time de Ribeirão Preto, por suspensão, o lateral Samuel Santos destaca que o primeiro objetivo foi alcançado e que agora os comandados do técnico Marcelo Veiga vão buscar a taça.

``Foi horrível ficar de fora de jogo muito importante, mas agora estou à disposição e pronto para ajudar o Botafogo a buscar o título. Mais uma conquista será importante para o clube e para a carreira de todos que fazem parte desse grupo´´, disse Samuel.

O confronto de volta está marcado para o dia 1º de novembro, às 20 horas, no Mangueirão.

``Teoricamente jogar o primeiro jogo em casa é melhor, ainda mais se conseguirmos fazer resultado positivo, como fizemos em outros jogos. Assim como a nossa torcida nos ajuda, a torcida do Remo também empurra muito o time. Então conquistar bom resultado no domingo é passo importante. Além disso, os números do Remo dentro de casa são muito bons´´, concluiu Samuel.

Em busca de uma vaga na final, o técnico Marcelo Veiga comanda nesta tarde (21 de outubro) mais uma atividade.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: