domingo, 25 de outubro de 2015

Com dois gols de Everton Ribeiro, Al Ahli bate equipe de Valdivia no Emirados Árabes

Três gols e duas assistências nos últimos dois jogos. Essa foi a semana de Everton Ribeiro. Após marcar um gol de cobertura e dar um passe na vitória do time nas semifinais da Liga dos Campeões da Ásia, o ex-jogador do Cruzeiro fez a diferença a favor do Al Ahli no triunfo em cima do Al Wadha, do chileno Valdivia. Com uma grande atuação, o meia marcou duas vezes na vitória por 3 a 1 dos visitantes e deu passe para Lima assegurar a vitória. Valdivia fez o de honra para o time da casa.

Satisfeito com o resultado, Everton Ribeiro elogiou o time não só pela atuação, mas também pela regularidade na Liga do Emirados Árabes. Com o triunfo deste final de semana, a equipe chegou ao terceiro lugar e se manteve com os 100% de aproveitamento, com quatro vitórias em quatro partidas. O líder é o Al Ain, com 15 pontos, mas que já jogou seis vezes.

``O Al Ahli está vivendo momento especial. O time impôs o seu jogo diante de equipe forte e conseguimos manter a nossa invencibilidade dentro da Liga. Fico mais feliz ainda por ajudar o time com gols e assistências. Estamos evoluindo a cada jogo e merecemos o resultado´´, disse.




Fonte: SMG

Nenhum comentário: