quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Betinho em alta com a camisa do Mirassol na Copa Paulista

Um dos últimos contratados pelo Mirassol Futebol Clube, o meia Betinho chegou aos seis jogos e já marcou três gols na Copa Paulista. O atleta comemora a boa fase e espera que o Leão da Araraquarense avance para a semifinal da competição. Para isso, terá de passar pelo Ituano. O duelo de ida acontece no próximo sábado (24/10), às 19 horas, no estádio Novelli Júnior, em Itu, enquanto que a partida de volta está marcada para o dia 1º de novembro, domingo, às 10 horas, no Maião.

``Estou muito feliz por ter ajudado o Mirassol na segunda fase da Copa Paulista. Agora temos adversário muito difícil nas quartas de final, mas vamos manter a seriedade para fazermos bons jogos´´, disse Betinho, que marcou nas vitórias de 5 a 1 sobre o São Bernardo, 3 a 1 sobre o Independente e 2 a 0 sobre o São Bernardo.

Pelo regulamento da Copa Paulista, a equipe que somar o maior número de pontos nos dois jogos vai se garantir na semifinal da competição. Em caso de igualdade, será considerado os seguintes critérios de desempate: maior número de vitórias; maior saldo de gols; maior número de gols marcados; menor número de cartões vermelhos recebidos; menor número de cartões amarelos recebidos; sorteio público na sede da FPF.

Os outros confrontos das quartas de final serão: Rio Branco x União Barbarense; Nacional x Linense e Independente x Penapolense.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Mirassol FC conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.




Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: