segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Bahia defende tabu e busca igualdade no retrospecto contra Criciúma

O Bahia enfrenta o Criciúma nesta terça-feira (20/10), às 21 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão é o quarto colocado da competição com 41 pontos, dois a mais que o Paysandu, o primeiro time fora do G-4. O Tigre aparece na 14ª posição, sem chances de brigar pelo acesso.

No primeiro turno, deu Tigre pelo placar de 2 a 1, no Heriberto Hülse, em Criciúma, Santa Catarina, pela 13ª rodada. Rodrigo Andrade e Adalberto marcaram para os catarinenses, enquanto Tiago Real fez o gol dos baianos.

Além dos três pontos, o Bahia pode igualar o histórico de confrontos contra o Criciúma. Rivais desde 1988, as duas equipes já se enfrentaram 17 vezes, com pequena vantagem do time catarinense. São seis vitórias do Criciúma contra cinco do Bahia e mais seis empates. O Bahia marcou 22 gols e sofreu 26.

O Bahia nunca perdeu em casa para o Tigre catarinense. Em sete jogos como mandante, o Esquadrão venceu dois e empatou cinco. Em 2014, Bahia e Criciúma ficaram no 0 a 0, na Arena Fonte Nova, pela 16ª rodada do Brasileirão, ano que foram rebaixados à Série B.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: