sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Atlético-GO desafia Bragantino no Serra Dourada

O Atlético Goianiense enfrenta o Bragantino nesta sexta-feira (30/10), às 21 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, deu Atlético pelo placar de 1 a 0, no Nabizão, em Bragança Paulista, pela 14ª rodada.

Restando seis rodadas para encerrar a competição, mesmo com remotas chances de acesso, o time goiano ainda não perdeu a esperança. Com 43 pontos ganhos o Dragão é o 14º colocado, 11 pontos atrás do Bahia, o quarto do G-4. Já o Massa Bruta se encontra em melhor situação na tabela. Com 48 pontos o time paulista é o nono, e uma vitória diante do Rubro-negro goiano o coloca na briga direta por uma vaga na Série A do Brasileirão do próximo ano.

Na história do confronto esta será a 10ª vez que as duas equipes se enfrentam, até aqui com pequena vantagem alvinegra. São quatro vitórias do Braga, contra três do Dragão, além de dois empates. Os goianos marcaram 9 gols e sofreram 12.

No Serra Dourada, as duas equipes já duelaram quatro vezes, sendo uma vez pela Serie C e três vezes pela Série B do Campeonato Brasileiro, com duas vitórias atleticanas, um empate e uma vitória do Bragantino.



Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: