quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Santa Cruz, de Marcelo Martelotte, é a equipe que mais venceu em casa na Série B

O técnico Marcelo Martelotte segue acumulando bons números diante do Santa Cruz, na Série B do Campeonato Brasileiro. Após assumir a equipe na 18ª colocação, o treinador conseguiu arrancada história com números de dar inveja aos adversários.

Com um aproveitamento de equipes que conquistaram o acesso nas últimas edições do torneio, o Santa, sob o comando do treinador, também alcançou o posto de segundo melhor ataque da Série B. A equipe Coral balançou as redes 44 vezes, já o líder Botafogo marcou 46. O artilheiro do Santa Cruz é Anderson Aquino, com 10 gols.

Esses números ajudaram o Santa a chegar ao G-4. Após a vitória diante do Bragantino, por 3 a 1, na noite de terça-feira (29/9), o Santa Cruz chegou aos 48 pontos, ocupando a terceira posição. Até o final da rodada, o Mais Querido pode deixar o grupo dos quatro primeiros colocados, já que os concorrentes diretos ainda vão entrar em campo.

Essa foi a 12ª vitória da equipe em casa, que no total já venceu 14 vezes na Série B. Sob o comando de Martelotte foram 12 triunfos, quatro empates e seis derrotas, em 22 partidas.

Para continuar sonhando com o acesso, o Santa Cruz terá pela frente o CRB, na terça-feira (06 de outubro), às 20h30, no Rei Pelé.



Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: