sábado, 19 de setembro de 2015

Rafinha comenta a quinta vitória seguida do Bayern no Alemão

O Bayern de Munique continua imbatível no Campeonato Alemão (Bundesliga) na temporada ao vencer o Darmstadt por 3  a 0, neste sábado (19/9), no Estádio Boellenfalltor, em Darsmatd, pela quinta rodada.

Com este resultado, o Bayern permanece invicto na competição com 15 pontos em cinco partidas. Já o Darsmtadt, que subiu pela primeira vez desde 1981 para a primeira divisão, permanece com apenas seis pontos ganhos na 12ª segunda posição.

Os gols da vitória do Bayern foram marcados pelo chileno Vidal, aos 20 minutos do primeiro tempo, pelo novato Coman, aos 17, e Rode, logo em seguida, aos 18 minutos do segundo tempo.

``Jogamos contra uma equipe que ainda não tinha perdido na competição e que não tínhamos nunca enfrentado, o que é complicado. Mas o importante é que saímos com a vitória e continuamos jogando bem e impondo nosso jogo´´, disse o lateral-direito Rafinha.

O lateral do Bayern está ainda mais animado porque foi convocado pelo técnico Dunga para defender a Seleção Brasileira nas duas primeiras partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

``O Darmstadt começou bem o campeonato, dificultou bastante os seus oponentes e esperávamos partida difícil. Conseguimos trabalhar bem a bola e aproveitamos as oportunidades de gol para matar a partida. Agora, vamos descansar, pois terça-feira tem mais´´, concluiu o brasileiro.




Fonte: T-Sports Marketing

Nenhum comentário: