sábado, 26 de setembro de 2015

Raffael marca, dá assistência e Mönchengladbach vence segunda no Alemão

O mau momento do Borussia Mönchengladbach parece ter ficado para trás de vez e bom momento passa diretamente pelos pés de um brasileiro. Após vencer a primeira partida no Campeonato Alemão no meio de semana com ótima atuação do meia Raffael, o Borussia voltou a vencer neste sábado (26/9) e a vítima da vez foi o Stuttgart, que perdeu dentro de casa por 3 a 1.

Com a vitória de hoje, a equipe de Mönchengladbach subiu duas posições e ultrapassou o próprio Stuttgart na tabela de classificação.

Autor de uma assistência e um gol na partida, Raffael comemorou mais uma boa atuação com a camisa do Borussia e ressaltou que a retomada de vitórias da equipe é resultado do comprometimento e trabalho de todos os jogadores do elenco.

``Cada vitória para nós nesse momento da temporada vale muito e estamos trabalhando forte para recuperar os pontos desperdiçados nas primeiras rodadas. Vencer duas partidas seguidas na competição é importante, mas nossa equipe tem consciência de que precisamos de muito mais para nos recuperar no Alemão. Fico feliz de estar sendo efetivo nessas partidas com gol assistências para meus companheiros, mas faço questão de ressaltar que o mais importante sempre será a vitória. Na quarta-feira temos partida decisiva na Liga dos Campeões e essas duas vitórias foram importantes para trazer confiança para nossa equipe´´, afirmou Raffael.



Fonte: SMG

Nenhum comentário: