sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Nunes e Rodrigo Thiesen apostam no Botafogo diante do CRAC-GO

Começa neste domingo (27/9) a disputa por uma vaga nas quartas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro. Botafogo e CRAC-GO se encontram no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 16h30, com o objetivo de conquistar bom resultado neste duelo e tornar a partida de volta, na cidade de Catalão-GO, um pouco mais fácil.

Como já se encontraram duas vezes na primeira parte da competição, o Pantera perdeu uma e empatou a segunda, as equipes já se conhecem e por isso fazem mistério antes de entrar em campo.

``Tivemos vários dias para trabalhar e preparar a equipe para esse jogo. Conversamos bastante e sabemos que não será partida fácil. As duas equipes se conhecem e querem conquistar resultado importante já neste jogo. Como já nos enfrentamos duas vezes não podemos ser surpreendidos. Temos que ter tranquilidade, colocar a bola no chão, pois eles vão entrar em campo com o time fechado´´, contou o atacante Nunes que já balançou as redes três vezes.

O Botafogo tem apenas uma baixa para o duelo. O atacante Francis cumpre suspensão. O jogo de volta está marcado para dia 2 de outubro, às 19 horas, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão.

A primeira partida das oitavas de final da Série D tem expectativa de casa cheia, com mais de 20 mil torcedores na casa do Pantera.

No último jogo da primeira fase, quando o Botafogo garantiu a classificação diante do Gama, 17.759 torcedores do clube paulista marcaram presença no estádio Santa Cruz. O volante Rodrigo Thiesen, que foi titular contra o Gama, acredita que esse apoio será fundamental na fase decisiva da Série D.

``Acho muito importante esse incentivo da torcida, que está confiando em nós e sem dúvida isso fará muita diferença para nos doarmos dentro de campo. Esperamos poder retribuir esse carinho com vitória no domingo e fazer a alegria dessa torcida apaixonada pelo Botafogo, que certamente colocará pressão no adversário´´, enfatizou Thiesen, que esteve em campo em seis das oito partidas do Fogão na Série D, conquistando três vitórias e três empates.

Um desses empates de Rodrigo Thiesen pelo Botafogo foi justamente fora de casa contra o Crac. O volante opina sobre o fato de conhecer o rival e projeta a postura do concorrente na partida de ida do mata-mata.

``Acredito que não veremos muita diferença dos jogos que já fizemos contra eles. Devem vir para Ribeirão Preto com o intuito de marcar atrás e buscar os contra-ataques, mas devemos estar alertas para qualquer situação que possa acontecer, pois estamos jogando decisão e o nosso futuro estará em jogo. Por isso precisamos estar concentrados em cada lance da partida´´, concluiu.





Fonte: Tuddo e AV

Nenhum comentário: