quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Nacional está pronto para encarar dificuldades na segunda fase da Copa Paulista

Com a segunda melhor campanha na primeira parte da Copa Paulista, o Nacional começa no domingo (27/9), a caminhada na próxima fase do torneio. A partida diante da Penapolense será às 10 horas, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis.

Apesar dos bons números conquistados no começo da competição, foram cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota, o meia Fran, revelado nas categorias de base do Corinthians, ressalta que, apesar do bom futebol apresentado, o Nacional tem que continuar trabalhando forte. Além da Penapolense, a equipe medirá força com Paulista e Rio Branco.

``Ganhamos respeito durante a competição em função da boa campanha que fizemos na primeira fase, mas agora será outro campeonato. Vamos jogar contra adversários qualificados. Times de tradição do interior de São Paulo, que quando jogam em casa se fortalecem. Vamos procurar manter esse trabalho para conquistar a classificação para as quartas de final´´, disse o jogador, que acredita que o Nacional não é o time a ser batido.

``Estamos fazendo boa campanha, mas tem outros times de tradição na briga pelo título. Estamos comendo pelas beiradas e buscando nos fortalecer a cada jogo. Não podemos perder o foco. Não ganhamos nada ainda´´, concluiu.

Na primeira fase, o Penapolense se classificou com quatro vitórias, um empate e três derrotas.



Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: