sábado, 19 de setembro de 2015

Mirassol defende liderança em Lins neste domingo

Sem perder dentro do Grupo 1 da Copa Paulista, o Mirassol Futebol Clube precisa apenas do empate diante do Linense, neste domingo (20/9), às 10 horas, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, para fechar a primeira fase na liderança. O Leão da Araraquarense é o primeiro colocado com 15 pontos, seguido pelo próprio Linense (14) e Penapolense 10. Os três times já estão classificados para a segunda fase.

``A gente está trabalhando bem todos os dias com seriedade. O grupo está fechado e quando isto acontece, os resultados aparecem dentro de campo. E contra o Linense teremos mais uma partida difícil, porém vamos jogar com muita garra e disposição´´, disse o lateral esquerdo Fabiano, titular nos últimos três jogos (vitórias de 3 a 1 sobre o Penapolense, além dos 3 a 0 sobre o Rio Preto e Catanduvense).

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Mirassol FC conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.




Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: