segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Mauricio Barbieri renova contrato por mais um ano com o Red Bull Brasil

Mauricio Barbieri chegou ao Red Bull Brasil em novembro de 2013 e alcançou diversos objetivos. Levou o time à inédita Série A-1 do Paulista e, logo na estreia, neste ano, chegou até as quartas de final. Campanha que colocou a equipe pela primeira vez na Série D do Brasileiro. O bom trabalho foi premiado com a renovação de contrato por mais um ano, até o fim de 2016.

``Estou muito feliz e lisonjeado. É a demonstração de confiança do Red Bull Brasil no meu trabalho, feito em conjunto com todos no clube. Eu vou ter a oportunidade de dar sequência a ele. Tenho certeza de que estou em lugar diferenciado, organizado e que acredita no planejamento´´, disse Mauricio Barbieri.

Técnico e clube celebraram a renovação, mas, como time que acaba de vencer clássico, a comemoração sempre dura pouco. Agora, é hora de trabalhar e planejar a equipe para o ano que vem.

``O Mauricio é peça importante no que estamos construindo no Red Bull Brasil. Estou muito feliz com a continuidade. Vivemos momento delicado pós Série D e essa continuidade no trabalho demonstra o quanto o Red Bull Brasil acredita no que está sendo feito´´, comentou o diretor esportivo do Toro Loko, Thiago Scuro.

Treinador que mais vezes dirigiu o Red Bull Brasil, com 60 partidas, Mauricio Barbieri quer fazer de 2016 um ano de ainda mais conquistas.

``O grande objetivo no Paulista é conquistar a vaga para a Série D e, se possível, ir além das quartas de final, resultado que conseguimos neste ano. Vamos um passo de cada vez e, conseguindo a vaga, partiremos em busca da Série C´´, completou Barbieri.

FICHA TÉCNICA

Nome: Mauricio Nogueira Barbieri
Idade: 34 anos
Clubes: Audax/RJ (2011 a 2013) e Red Bull Brasil (desde 2013)
Jogos pelo Toro Loko: 60
Vitórias: 28
Empates: 17
Derrotas: 15




Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: