segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Doriva tem 58% de aproveitamento no comando da Ponte Preta

A vitória da Ponte Preta em plena Arena da Baixada, em Curitiba, por 2 a 1 diante do Atlético Paranaense, no último domingo (27/9) pela manhã, pelo Campeonato Brasileiro, foi a quarta consecutiva do técnico Doriva no comando da Macaca, que há mais de um ano que não conseguia essa sequência vitoriosa.

Neste ano, a Ponte Preta ainda não havia conseguido nem três vitórias consecutivas. Doriva venceu na sequência o Santos, Goiás, Fluminense e agora o Atlético Paranaense.

Com mais estes três pontos, a Ponte Preta subiu para a nona posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos. E só pensa em vaga na Sul-Americana em 2016. Rebaixamento já faz parte do passado.

Desta pontuação conquistada pela Ponte Preta, Doriva conquistou 21 pontos em 12 jogos. São seis vitórias, três empates e três derrotas. Significa aproveitamento de 58%. Com este percentual, a Macaca estaria na quarta posição no atual Campeonato Brasileiro.

A Ponte Preta volta a campo no próximo domingo (4/10), às 16 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, quando terá pela frente o líder Corinthians.




Fonte: Acaz Fellegger

Nenhum comentário: