quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Dante analisa vitória do Wolfsburg na Liga dos Campeões

O Wolfsburg, da Alemanha, do zagueiro brasileiro Dante, venceu o CSKA, da Rússia, por 1 a 0, na última terça-feira (15/9), na Volkswagen Arena, pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Em jogo válido pelo grupo B, os Lobos  voltaram à competição depois de seis anos e enfrentaram equipe já acostumada a participar do torneio e queria o triunfo diante dos alemães.

O gol da vitória do Wolfsburg foi marcado por Draxler, que fez seu primeiro gol vestindo a camisa dos Lobos. Com o resultado, o time alemão somou seus primeiros três pontos na competição.

O próximo jogo dos Lobos será fora de casa contra o Manchester United, no Old Trafford, na Inglaterra. Já o CSKA recebe na Arena Khimki o PSV. As partidas serão no dia (30/9). Pela Bundesliga, o Wolfsburg recebe nesse mesmo estádio o Hertha Berlim, sábado (19). Já os russos jogam fora de casa contra o Mordovia Saransk, pela Premier League Russa.

``A primeira partida na Liga dos Campeões sempre é complicada. Mas fizemos bom jogo, dominamos a partida e não deixamos eles criares grandes oportunidades. Conseguimos importante vitória, poderia ser mais, mas para o primeiro jogo está bom´´, disse o zagueiro Dante.

``Temos que continuar trabalhando, pois o grupo é bastante difícil e temos que estar muito bem para poder chegar ao nosso objetivo. Com bastante trabalho, foco e tranquilidade podemos ter bons resultados na fase de grupos, pois a equipe é muito boa e tem de tudo para ter sucesso´´, concluiu.




Fonte: T-Sports Marketing

Nenhum comentário: