sábado, 26 de setembro de 2015

Bruno Costa chega ao Osasco Audax para disputa do Paulistão 2016

Bruno Costa é o novo reforço do Grêmio Osasco Audax. Além do andamento da Copa Paulista, a equipe começa o projeto que visa a disputa do Paulistão 2016 e traz o ex-jogador do Bragantino para o elenco. Zagueiro de origem, ele atuou na posição de volante pelo Massa Bruta na Série B ddo Brasileiro e também já fez as vezes de lateral-esquerdo ao longo da carreira. O contrato do polivalente atleta é válido até o fim do Estadual.

``Minhas expectativas são muito boas. Acompanhei o Audax do último Campeonato Paulista e foi equipe que deu trabalho a todos os times, fez boa campanha, e essa é a minha intenção para próxima temporada. Formar grupo forte para brigar e fazer bons jogos em competição tão competitiva. A meta é buscar a classificação entre os clubes grandes, considerados sempre favoritos´´ revela.

Com o nome publicado no BID, Bruno está à disposição do técnico Ricardo Drubsky. Convocado para o confronto deste sábado  (26//9), contra a União Barbarense, pela Copa Paulista, o jogador multifunções pode fazer sua estreia com a camisa do novo clube.

``O elenco me recebeu muito bem, grupo jovem, molecada boa. Espero estrear com a vitória, isso que é o mais importante. Essa competição é bom teste pro grupo também, etapa crucial para a montagem da equipe para o Paulistão´´, analisa.

Baiano de 25 anos, Bruno Costa foi revelado pelo Atlético-PR e acumula passagens por Joinville, onde conquistou o título do Campeonato Brasileiro da Série B, em 2014, Botafogo-SP e Bragantino.




Fonte: Think Ball

Nenhum comentário: