sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Brasileiro analisa estreia vitoriosa do Schalke 04 na Liga Europa

O Schalke 04 venceu o Apoel, em Nicosia, por 3 a 0 , na última quinta-feira (17/9), no Estádio GSP, pela primeira partida do grupo K da Liga Europa. Na Grécia, no outro duelo do Grupo K, o Asteras Tripolis empatou com o Sparta Praga  em 1 a 1. O time alemão assumiu a liderança isolada na chave.

Na primeira etapa, o zagueiro Matip aproveitou cruzamento na área e desviou para as redes. Jan Klaas-Huntelaar marcou o segundo gol do Schalke, de longe, após receber passe de Meyer. A dupla voltou a funcionar na segunda etapa, e com nova assistência de Meyer, o artilheiro holandês bateu firme para selar a vitória da equipe alemã.

``Conseguimos fazer boa partida fora de casa contra o Apoel. Desde o começo da partida tivemos muitas oportunidades e soubemos aproveitá-las. A equipe se portou muito bem, dominou o jogo e começou da melhor maneira possível a caminhada na Liga Europa´´, disse o lateral-direito brasileiro Júnior Caiçara.

``Temos que encarar todos os jogos como finais na Liga Europa. Vamos enfrentar bons adversários e precisamos estar bem focados para poder chegar na próxima fase com tranquilidade. Temos boa equipe que vai melhorando a cada jogo. Temos grande oportunidade de fazer boa competição e trabalhar para poder chegar o mais longe possível´´, finalizou.




Fonte: T-Sports marketing

Nenhum comentário: