terça-feira, 29 de setembro de 2015

Atacante Rafael Coelho pede rescisão contratual e deixa a Tailândia

A passagem do atacante Rafael Coelho pelo Buriram United, da Tailândia, teve fim na última semana quando o jogador solicitou aos diretores do clube sua rescisão contratual. Contratado junto ao Changchun Yatai, da China, o brasileiro permaneceu por um ano na equipe tailandesa.

Insatisfeito com alguns procedimentos do clube, Rafael Coelho optou por encerrar seu vínculo e seguir para novo desafio.

``Foi experiência interessante, porém não estava satisfeito com algumas situações internas do clube. Já estou conversando com o meu empresário e vou seguir minha carreira em outro lugar, provavelmente fora do Brasil´´, explicou.

Com 27 anos, Rafael Coelho está desde 2011 atuando no exterior, quando deixou o Avaí para defender o Guangzhou R&F, da China. Segundo o atacante, a ideia é permanecer fora do país por mais alguns anos.

``O meu planejamento é ficar mais uns três ou quatro anos jogando fora e depois voltar ao Brasil. Na próxima semana estarei em Florianópolis e espero resolver a minha situação com um novo clube o quanto antes´´, revelou.

Na equipe tailandesa, Rafael Coelho atuou em oito partidas tendo anotado sete gols. Revelado pelo Figueirense, Rafael Coelho defendeu ainda o Vasco, além de ter no currículo passagens pelas seleções brasileiras de base.




Fonte: AV

Nenhum comentário: