quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Zagueiro do Rio Branco projeta classificação antecipada na Copa Paulista

O Rio Branco folgou no último final de semana e não entrou em campo pela Copa Paulista 2015. A semana cheia para trabalhar foi comentada pelo zagueiro Rodrigo, que briga pela titularidade na zaga do Tigre e tem sido peça utilizada pela comissão técnica nos confrontos pela competição Estadual.

``Foi semana produtiva, onde conseguimos aprimorar ainda mais as partes física e técnica. Assim, também tivemos a oportunidade de colocar ainda mais em prática o entrosamento do nosso elenco. Acredito que, mais uma vez, aproveitei para mostrar para a comissão técnica que quero sempre ajudar o clube e conquistar o meu espaço entre os titulares´´, explicou o zagueiro.

Mesmo sem atuar, o Tigre se manteve na segunda colocação de sua chave na competição. Isso, segundo Rodrigo, é um fator importante.

``Mostra que conseguimos pontuação interessante e que nos deixou na classificação. Agora, temos que melhorar nosso número de ponto para, o quanto antes, garantirmos nossa vaga entre os classificados à segunda fase´´, comentou.

O Rio Branco voltará a campo no sábado (22/8), às 19 horas, contra o União Barbarense, fora de casa. A equipe ocupa a segunda colocação do Grupo 2, com cinco pontos.





Fonte: Fdbcom

Nenhum comentário: