domingo, 30 de agosto de 2015

São José empata com São Paulo no primeiro duelo da decisão do Paulista Feminino

Em duelo válido pela primeira partida da final do Campeonato Paulista Feminino, São Paulo e São José se encontraram na tarde deste domingo (30/8), no estádio Nicolau Alayon, na Capital. O time do Vale do Paraíba saiu na frente, mas cedeu o empate no final no jogo. O duelo terminou em 1 a 1.

No final da partida, a técnica Emily Lima, do São José, falou sobre as dificuldades que sua equipe encontrou e demonstrou confiança para o próximo jogo.

``Jogo difícil com as duas equipes se estudando muito. O campo não nos favoreceu, pois nossa equipe tem mais toque de bola. Jogamos sem três titulares que estavam suspensas, mas mesmo assim conseguimos não perder a vantagem que tínhamos. Claro que o gol no final não estava na nossa programação, mas foi uma partida de detalhes´´, justificou a treinadora.

``Agora temos jogo em casa que tudo nos favorece, como a torcida, campo e vamos ter o retorno dessas atletas. Então é trabalhar essa semana para que tudo de certo no sábado´´, disse Emily.

Após a partida as atletas do São José ganharam folga e se reapresentam na terça-feira (1/9) no período da manhã.

Os times voltam a se encontrar no sábado (05 de setembro), às 19 horas, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. O São José será campeão com o empate por ter melhor campanha que o São Paulo.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: