segunda-feira, 31 de agosto de 2015

São José defende tabu de 11 anos diante do Nacional

O São José e o Nacional duelam nesta quarta-feira (2/9), às 15 horas, no fechamento da sétima rodada do Grupo 4 da Copa Paulista. A partida acontece no Estádio Martins Pereira, na cidade de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, onde time da casa ostenta tabu de 11 anos sem derrota para os nacionalistas.

Na história do confronto, a última derrota em casa da Águia do Vale foi por 2 a 1, pela segunda rodada da primeira fase da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista de 2004. De lá para cá, aconteceram mais três duelos no estádio Martins Pereira, com duas vitórias dos donos da casa e um empate.

No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, e o Nacional venceu a partida, de virada, pelo placar de 3 a 1, pela segunda rodada.

Na classificação, a Águia do Vale esta na lanterna da chave com apenas um ponto, seis a menos que o Osasco Audax, o terceiro e dentro do G-3. Já o invicto Naça é o líder com 13 pontos.

Rivais desde 1964, as duas equipes já se enfrentaram 61 vezes, com pequena vantagem da equipe da capital paulista. São 22 vitórias do Nacional contra 20 do São José, e mais 19 empates. O Naça balançou as redes mais vezes que a Águia, 68 contra 56.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: