quinta-feira, 20 de agosto de 2015

São Bernardo desafio o líder e invicto Nacional na Copa Paulista

O feriado de aniversário da cidade de São Bernardo do Campo foi aproveitado ao máximo pelo elenco do Tigre do Grande Abc, comandado pelo técnico Wilson Júnior. O elenco treinou visando a partida extremamente difícil contra o líder e invicto Nacional, com 100% de aproveitamento após quatro rodadas, neste sábado (22/8), às 15 horas, no estádio Nicolau Alayon (Comendador Souza), na Capital, pelo Grupo 4 da Copa Paulista de Futebol.

O técnico Wilson Junior pediu concentração para todos os jogadores e trabalhou o sistema tático. Fez treino com campo reduzido e atenção nas jogadas ensaiadas de bola parada.

``Estou tendo uma oportunidade muito grande no time titular após três anos no clube. Com chegada do técnico Wilson Junior, ele deu cara nova para a equipe. Um time aguerrido que marca forte e parte para os contra-ataques. Os últimos resultados mostram isso´´, explicou o volante Lucas Santos.

No último final de semana, o São Bernardo venceu o Juventus, na Javari, por 1 a 0. E entrou na zona de classificação, no G-3 do Grupo 4, com seis pontos.

 ``O Juventus é time de tradição e os torcedores lotaram a Javari para empurrar a equipe deles. E mesmo o São Bernardo contando com equipe jovem, vencemos fora de casa´´, disse Lucas Santos.

O volante do São Bernardo prevê outro jogo muito difícil contra o Nacional.

``Vai ser totalmente diferente neste returno. No primeiro, perdemos em casa para o Nacional por 1 a 0. Mas agora precisamos ser agressivos e finalizarmos mais para o gol. Vamos precisar nos impor no campo deles´´, projetou.




Fonte: assessoria de imprensa do São Bernardo

Nenhum comentário: