sábado, 22 de agosto de 2015

São Bernardo desafia longa invencibilidade do Nacional na Copa Paulista

O São Bernardo Futebol Clube está pronto para desafiar o líder e invicto Nacional, neste sábado (22/8), às 15 horas, no estádio Nicolau Alayon (Comendador Souza), na Capital, pelo Grupo 4 da Copa Paulista. Enquanto o Tigre do Grande ABC reagiu sob comando do técnico Wilson Júnior, com duas vitórias seguidas, o Naça venceu os quatro jogos e tem 100% de aproveitamento.

Wilson Junior trabalhou muito ao longo da semana o posicionamento dos jogadores em campo. Ele não trabalhava ainda no São Bernardo, mas sabe que no turno, o Nacional venceu, com mérito, por 1 a 0, em pleno estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

``O Nacional vem muito bem na competição, obteve nos quatro jogos quatro vitórias, é líder do grupo na competição. Jogando em sua casa será muita ofensivo. Marcaremos marcar na frente, buscaremos jogar, pois a nossa equipe é de toque de bola e leve, com dois meias e dois atacantes. Nossos laterais são de apoio. Importante é que a equipe continue com esta entrega em campo´´, disse Wilson Júnior.

Com a lesão do zagueiro Vinicius, que foi vetado pelo médico, Arthur terá a oportunidade de estrear no profissional justamente diante do líder Nacional.

``Farei minha estreia em jogo difícil fora de casa, contra o líder do grupo. Já os enfrentamos em casa, sabemos da responsabilidade. Quem esta entrando pela primeira vez como eu tem o respaldo do treinador e dos companheiros. Estou confiante em fazer uma grande partida contra o Nacional´´, disse o garoto, esbanjando confiança.





Fonte: assessoria de imprensa do São Bernardo

Nenhum comentário: