terça-feira, 18 de agosto de 2015

Rubens Cardoso faz balanço positivo do Amparo na Quarta Divisão do Paulista

O Amparo não se classificou para a segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. No entanto, o ex-lateral Rubens Cardoso, que pela primeira vez atuou como treinador, fez balanço positivo da participação do clube no torneio.

``O Amparo estava há cinco anos licenciado. Voltar a disputar competição profissional depois de tanto tempo é muito complicado, pois tudo tem que ser feito praticamente do zero, sem base de elenco e comissão técnica. Enfrentamos muitas dificuldades por conta disso, mas todos se esforçaram ao máximo e deixamos o legado de recolocar o time de volta no cenário do futebol paulista´´, disse o ex-lateral do Santos, Palmeiras, Internacional, Grêmio e Atlético Mineiro.

Rubens Cardoso não deixou de mencionar o meia Marcinho e também Jamal Júnior, que foram os responsáveis pela gestão do futebol profissional do clube.

``O Marcinho foi gestor, capitão e marcou gols importantes. O Jamal estava no dia a dia, dando o suporte para nosso trabalho. São pessoas do bem e, sem eles, o Amparo não teria voltado ao futebol em 2015´´, ressaltou.

Rubens Cardoso comentou também sobre sua primeira experiência na nova função.

``Ser técnico é muito mais difícil do que jogar. Já havia feito diversos cursos e estágios, mas esse trabalho de quase seis meses no Amparo foi de grande importância, pois tive a possibilidade de viver a rotina do treinador. Me sinto muito mais confiante e vou me seguir me preparando para os novos desafios que irão surgir nessa nova função em breve´´, concluiu.
 




Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: