sábado, 22 de agosto de 2015

Rodrigão deixa a gerência da Portuguesa Santista

Rodrigo Alflen, o Rodrigão, não é mais o gerente de futebol da Portuguesa Santista, que não conseguiu classificação à fase decisiva do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. O desligamento foi definido neste sábado (22/8), após reunião do ex-atacante com Wladimir Mattos, diretor da Kourusport, empresa gestora do departamento de futebol da Briosa.

``Com a eliminação da Portuguesa da Quarta Divisão, a comissão técnica e o elenco profissional encerraram suas atividades. No decorrer desta semana, participei da rescisão dos contratos e, finalizado o processo, eu e o Wladimir conversamos e chegamos ao consenso pela minha saída´´, detalhou Rodrigão.

O gerente fez questão de agradecer aos dirigentes da Kourusport e da Portuguesa e aos profissionais com quem trabalhou desde setembro de 2014, quando assumiu a função.

``Foram 11 meses de muito trabalho e dedicação. Quero agradecer ao Wladimir, pela oportunidade de atuar pela primeira vez em um cargo de gestão, ao presidente José Ciaglia e a todos os atletas e demais funcionários que estiveram ao meu lado nesse período. Meu carinho pela Portuguesa, que já era grande, ficou ainda maior e vou sempre torcer pelo seu sucesso nas próximas competições´´, declarou.

Aos 37 anos, Rodrigão pretende seguir investindo na nova função que decidiu exercer no futebol.

``Fiz diversos cursos e estágios e a experiência que adquiri na Portuguesa também foi de grande importância. Vou continuar me aprimorando, pois atuar como gestor é meu foco atual como profissional do esporte´´, finalizou.




Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: