quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Rio Branco encara Independente pela classificação antecipada na Copa Paulista


Após arrancar empate por 1 a 1 diante do rival União Barbarense, fora de casa, o Rio Branco (veja mascote ao lado), de Americana, segue na vice-liderança do Grupo 2 da Copa Paulista, com seis pontos, dois a menos que a equipe de Santa Bárbara D´Oeste, que lidera a chave. Os dois clubes estão próximos da classificação antecipada à segunda fase.

O zagueiro Rodrigo falou sobre o empate fora de casa contra a equipe do União de Barbarense no último sábado, pela Copa Paulista. Ele ressaltou a importância de seguir pontuando na competição.
``Sabemos que a vitória é importante, mas jogando fora de casa e tirando pontos do adversário, podemos considerar vitória. A lição do campeonato é dentro de casa ganhar e fora de casa somar o máximo de pontos possíveis´´, disse o jogador.
Ainda de acordo com o atleta, o Tigre está no caminho certo para a classificação à segunda fase.

``Ainda faltam algumas rodadas para o término da primeira fase, mas já conseguimos pontuação que nos dá tranquilidade para trabalhar. Sabemos que podemos melhorar mais, isso porque queremos a primeira colocação na nossa chave´´, comentou.
O Tigre de Americana agora terá pela frente o Independente, de Limeira. A partida será realizada neste sábado (29/8), em casa, às 16 horas, válida pela sétima rodada.



Fonte: Fbdcom

Nenhum comentário: