segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Remo quer manter escrita diante do Náutico-RR

O Clube do Remo enfrenta o Náutico-RR nesta segunda-feira (17/8), às 22h50 (de Brasília), no Estádio Raimundo Ribeiro de Souza, o Ribeirão, em Boa Vista (RR), pela sexta rodada do Grupo A-1 do Campeonato Brasileiro da Série D. O Leão Azul está invicto na competição e é o líder do grupo com 10 pontos. Já o Clube-Simpatia de Roraima, que perdeu quatro pontos por escalação de jogadores irregulares, esta na ultima colocação da chave com dois pontos negativos.

Remo e Náutico de Roraima se enfrentaram três vezes na história da Série D do Brasileiro, com três vitórias do time paraense. O Leão Azul. marcou nove gols e sofreu apenas um.

Na Série D 2012, as duas equipes mediram forças também dentro do Grupo A-1 na primeira fase da competição. No primeiro turno, o Remo venceu, de virada, o Clube-Simpatia de Roraima pelo placar de 2 a 1, no Estádio Ribeirão, pela terceira rodada. No segundo turno, os paraenses derrotaram o Alvirrubro de Roraima por 4 a 0, no Estádio do Baenão, em Belém, pela oitava rodada.

Nesta temporada 2015, o Remo voltou a vencer o Náutico de Roraima, desta vez por 3 a 0, na Arena Verde, em Paragominas (PA), pela quarta rodada da Série D. Todos os gols da partida saíram no segundo tempo, com Léo Paraíba, aos 22’ e Eduardo Ramos duas vezes, aos 31’ e aos 43’.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: