domingo, 23 de agosto de 2015

Pintado é o novo treinador do Guarani

O Guarani está em situação delicada na tabela de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro, onde apenas os quatro primeiros colocados garantirão classificação para a fase decisiva da competição. Após empatar por 1 a 1, em Campinas, no último sábado (22/8), com o Juventude-RS, o Bugre não saiu da modesta sexta colocação, com apenas 16 pontos, cinco a menos do que a Portuguesa, a quarta colocada.

O resultado ruim dentro de casa trouxe a fúria da torcida, que não suportou não retornar ao Paulistão em 2016 por ter tropeçado na Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2), e com a possibilidade de ficar de fora da fase decisiva da Série C. A pressão levou a diretoria do Guarani a demitir o técnico Paulo Roberto, o segundo na competição. Antes, Ademir Fonseca havia sido demitido.

Sem perder tempo, a diretoria do Guarani anunciou neste domingo o novo treinador. Trata-se do ex-volante Pintado, que nos últimos anos ficou trabalhando como auxiliar no futebol mexicano. O novo comandante já assumi o clube nesta segunda-feira (24).

Faltando apenas cinco rodadas para terminar a primeira fase da Série C, a missão de Pintado será mais do que difícil. Afinal, o Bugre não tem elenco forte.

Nenhum comentário: