terça-feira, 18 de agosto de 2015

Paysandu acerta patrocínio pontual para dois jogos no Rio

O Paysandu contará com o patrocínio inédito e pontual da Volkswagen Caminhões para os duelos contra o Fluminense-RJ, pela Copa do Brasil, e Botafogo-RJ, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A informação foi confirmada pelo presidente da equipe paraense, Alberto Maia.

``Para toda coletividade do Paysandu é imensa satisfação contar com marca de tamanha qualidade e credibilidade estampada em nosso uniforme. Essa ação nos fortalece ainda mais para dois jogos importantes, uma pela Copa do Brasil e outro na Série B´´, comenta o presidente do Paysandu.

``Agradecemos a Volkswagen Caminhões pela oportunidade e tenho certeza o relacionamento com esta empresa seguirá grande e outras parcerias como essa poderão surgir no futuro´´, acrescenta Maia.

O Paysandu e a Volkswagen Caminhões já haviam firmado parceria anteriormente, na aquisição de moderníssimo ônibus personalizado, nos moldes dos grandes clubes, por parte da equipe paraense. Essa ação contou com apoio do Grupo Horizonte, através do presidente Guy Peixoto.

O duelo contra o Fluminense acontece na quinta-feira (20/8), às 19 horas (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Já a partida diante do Botafogo-RJ, que é válida pela 20ª rodada da Série B, será disputada no domingo (23), às 11 horas, no estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro.




Fonte e foto: ASE

Nenhum comentário: