terça-feira, 18 de agosto de 2015

Paulista prepara reação na Copa Paulista

Titular da lateral-esquerda do Paulista de Jundiaí na Copa Paulista, o jogador Wilkerson Pará lamentou a derrota, em casa, para o Ituano por 4 a 2, no último sábado. Para o atleta, sua equipe perdeu boas oportunidades e isso, de certa forma, resultou no revés diante do líder da chave, que está com 100% de aproveitamento após quatro jogos.

``Sabíamos que seria partida complicada e que valia a liderança isolada da chave. O Paulista criou oportunidades e poderia ter saído com a vitória. Mas agora é levantar a cabeça e trabalhar para conquistarmos três pontos em outro compromisso e seguirmos entre os classificados para a fase seguinte´´, explico Pará.

Revelado nas categorias de base da equipe de Jundiaí, interior de São Paulo, o lateral ressalta que a Copa Paulista tem sido a oportunidade ideal para mostrar o seu trabalho e que o foco é levar o Paulista à final.

``No primeiro semestre atuei em algumas partidas. Isso sempre me motivou e busquei trabalhar para ter mais oportunidades. Estou feliz com a confiança da comissão técnica e quero ser campeão pelo Paulista´´, completou.

O próximo jogo do Paulista será em casa, neste sábado (22/8), contra o Barueri. Mesmo com a derrota para o Ituano, o Galo de Jundiaí é o atual segundo colocado no Grupo 3, com sete pontos.







Fonte: Fdbcom.com.br

Nenhum comentário: