segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Osasco Audax apresenta Drubscky para Paulistão 2016

Depois de ser comandado, nas duas últimas temporadas, as primeiras na Primeira Divisão do Campeonato Paulista, pelo técnico Fernando Diniz, atualmente no Paraná, o Osasco Audax terá novidades para a temporada de 2016. Em busca de experiência para a comissão técnica, a diretoria do clube da Grande São Paulo anunciou a contratação de Ricardo Drubscky, que entre os seus últimos trabalho comandou Fluminense, Goiás e Atlético-PR.

A apresentação, em grande estilo, de Ricardo Drubscky será nesta terça-feira (25/8), às 14h30, no Hotel Vollare, na Vila Osasco, em Osasco.

O Osasco Audax bateu na trave no Campeonato Paulista de 2015, quando ficou na terceira colocação em seu grupo, atrás de Corinthians e Ponte Preta, e acabou não disputando as quartas de final da competição. Mas planeja algo diferente para o próximo ano.

Com planejamento, alguns jogadores emprestados e outros na mira, a diretoria fez a opção pela contratação de treinador que sabe trabalhar com as categorias de base. A ideia é montar o elenco do Osasco Audax o quanto antes, para entrosá-lo adequadamente para o Paulistão 2016.

Nenhum comentário: