terça-feira, 25 de agosto de 2015

Oeste desafia o líder Vitória na Série B

O Oeste tem difícil desafio para tentar se afastar cada vez mais da zona do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe de Itápolis, interior de São Paulo, que na atual competição vem atuando na cidade de Osasco, na Grande São Paulo, encara o líder isolado Vitória. E para complicar ainda mais a situação dos paulistas, a partida desta terça-feira (25/8), às 19 horas, acontece no Barradão, em Salvador, com o apoio maciço da galera rubro-negra.

Após o empate por 1 a 1 diante do ABC, em Osasco, o técnico Roberto Cavalo busca a primeira vitória no returno. Mas não terá novamente o seu principal jogador, o atacante Mazinho, que está machucado e segue no departamento médico.

A novidade no Oeste fica por conta do zagueiro Ligger, após cumprir suspensão automática.

``O Vitória tem grupo muito qualificado e não é à toa que está na liderança da competição. A torcida também comparece em peso. Já joguei no Barradão e sei a força que ela tem. Sabemos das dificuldades da partida e que não podemos dar espaços. Temos que marcar em cima e fazer as nossas jogadas para sair de lá com o resultado positivo´´, explica Roberto Cavalo.

Com 25 pontos, o Oeste é o 12º colocado da Série B. O Vitória é o líder, com 37.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: