quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Mirassol troca garrafa pet por ingresso na Copa Paulista

A diretoria do Mirassol confirmou nesta quarta-feira (26/8) a realização da promoção ``Futebol Sustentável´´ na venda dos ingressos para o clássico regional contra o Catanduvense, dia 3/9, às 20 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, pela oitava rodada do Grupo 1 da Copa Paulista 2015. Promovido pela Federação Paulista de Futebol (FPF), em parceria com a E.L. Marketing Esportivo, o projeto possibilita que o torcedor mirassolense possa trocar duas garrafas pet vazias por um ingresso.

Segundo o representante da entidade, o empresário Edivaldo Ferraz, a promoção tem três características importantes.

``A primeira é aumentar a média de público. A segunda é gerar receita, uma vez que a Federação vai remunerar o clube por esses ingressos, e a terceira é contribuir com o meio ambiente´´, disse.

``A carga é de dois mil ingressos e esperamos trocar todos, contribuindo assim com a retirada desses resíduos das ruas´´, acrescentou o presidente do Mirassol FC, Edson Antonio Ermenegildo.

A comercialização dos ingressos e a arrecadação das garrafas pet para a partida entre Mirassol e Catanduvense começa no próximo dia 31, segunda-feira, às 9 horas, no Maião. A entidade beneficiada será a Associação Mirassolense de Proteção aos Animais (Ampa), que busca recursos para a construção de sua sede na cidade.

Ferraz destaca que a quantidade de ingresso trocado é limitada a um por pessoa.

``O torcedor pode doar quantas garrafas pet ele quiser, mas só terá direito a pegar um ingresso. O mínimo é duas garrafas. É importante dizer, também, que vale qualquer tipo de garrafa pet´´, frisou.

Os valores dos ingressos para os demais setores do estádio permanecem os mesmos divulgados anteriormente, ou seja, R$20 (inteira) e R$10 (meia), para qualquer setor do estádio.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.




Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: