quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Kleina tem reforço para escalar Avaí diante do Inter

O técnico Gilson Kleina recebeu boa notícia nesta semana. Para encarar o Internacional, ele vai poder contar com seu antigo titular absoluto. Recuperado de lesão e treinando normalmente, Anderson Lopes é reforço do time azul e branco para o duelo com os gaúchos, domingo (30/8), às 11 horas, na Ressacada, em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro.

O atacante participa de todas as atividades com o restante do grupo desde a semana passada. Assim, Anderson Lopes quer logo voltar a ajudar o Leão dentro das quatro linhas.

``Estou 100% recuperado e totalmente sem dor. Isso é ótimo. Estou trabalhando normalmente há alguns dias e graças a Deus não sinto mais nada. Nenhum jogador gosta de ficar de fora. Quero voltar ao time e dar o meu melhor para recolocar o Avaí no caminho das vitórias´´, afirmou o homem de frente, que fez sua última partida em julho e que tem três gols na Série A.

A volta de Anderson Lopes deve ocorrer contra adversário que ele conhece bem. Afinal de contas, o Internacional faz parte da vida do atacante, que é cria das categorias de base do clube gaúcho.

``Cheguei lá tinha 14 anos. Fiz teste, passei e fiz toda a minha base no Inter. Aprendi muitas coisas. Saí em 2012 e vim para o Avaí, onde estou até hoje e sou feliz. Reencontrar o Inter vai ser ótimo, pois no primeiro duelo do turno eu fiquei no quase. Agora espero voltar com tudo para ajudar os companheiros´´, disse o jogador, relembrando a derrota por 1 a 0 para o Colorado no primeiro turno.




Fonte: AV

Nenhum comentário: