domingo, 23 de agosto de 2015

Julinho Camargo tira Goiás da zona do rebaixamento e empurra Avaí

O Goiás mediu forças com o lanterninha Vasco, no sábado (22/8), no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu por 3 a 0. Com a expressiva vitória, a equipe goiana, comandada pelo técnico Julinho Camargo, finalmente saiu da zona do rebaixamento e empurrou para lá o Avaí, que apanhou do Santos.

Com a proposta de garantir os três pontos, o Goiás, de Julinho Camargo, buscou o gol a todo momento, criando boas chances durante a partida.

Em sua estreia com a camisa do Goiás, Zé Love abriu a contagem com gol de bicicleta, logo aos quatro minutos do primeiro tempo. Erik, de pênalti, ampliou para os donos da casa, aos 16. Na etapa final, em nova cobrança de penalidade, Erik fez o terceiro, aos 31 minutos.

``Dentro do que foi proposto fomos muito bem. A equipe foi firme, criou oportunidades e fico feliz, mas com os pés no chão. Vamos trabalhando jogo a jogo com humildade e boa execução para buscar as vitórias. Conquistamos resultado muito importante, pois era enfrentamento direto na tabela de classificação´´, explicou Julinho Camargo.

Com a vitória, o Goiás chega aos 22 pontos e ocupa a 16ª colocação do Brasileiro, a primeira fora da zona do rebaixamento. E ficará por lá até a próxima rodada.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: