sábado, 29 de agosto de 2015

Gabriel Paulista festeja vitória do Arsenal diante do Newcastle

O zagueiro Gabriel Paulista, convocado para a Seleção Brasileira, festejou neste sábado (29/8), a vitória do Arsenal, sua equipe, diante do Newcastle, por 1 a 0, pelo Campeonato Inglês, antes de se apresentar ao técnico Dunga. Ele defenderá o escrete canarinho nos duelos contra a Costa Rica e Estados Unidos. Esta é a segunda convocação nesta temporada.

Antes, o comandante da Seleção havia convocado Gabriel Paulista para os compromissos diante do Chile e França. Os atletas se apresentam a Seleção neste domingo (30). No entanto, o zagueiro prefere adotar a cautela e ressalta que apenas o trabalho é que pode mantê-lo no grupo para os próximos compromissos, inclusive, nas eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia de 2018.

``Já tive a minha primeira experiência em relação ao ambiente da Seleção Brasileira. Agora vejo que este é o momento para que eu possa me firmar na equipe e ser lembrado novamente em convocações futuras. Acredito apenas em um meio para alcançar este objetivo: trabalho´´, disse Gabriel Paulista.

Além da expectativa em defender as cores verde e amarela, Gabriel destacou a importância do resultado conquistado pelo Arsenal neste sábado, diante do Newcastle. Paraele, o resultado eleva a autoestima dos Gunners e a dele, o que aumenta a motivação para os confrontos com a Seleção.

``Para ser lembrado pela Seleção é preciso desempenhar seu trabalho no clube. Procuro estar bem com a camisa do Arsenal para chegar bem na Seleção. E a vitória de hoje classifico como de grande importância para o clube na Liga e também como fator de motivação para mim´´, afirmou.

Em solo norte-americano, a Seleção Brasileira encara no dia 5 de setembro, em Nova Jérsei, a Costa Rica. Três dias depois, na cidade de Boston, será a vez da dos Estados Unidos. Já o Arsenal ocupa a quinta posição no Inglês com sete pontos em quatro jogos. E volta a jogar pela competição no dia 12 de setembro, às 11 horas, no Emirate Stadium, em Londres, contra o Stoke City.






Fonte: ADIE

Nenhum comentário: